Com os mesmos jogadores que perderam para o Bragantino na última rodada, o Vasco atropelou o São Paulo na vitória por 3 a 1 pelo Brasileirão. Foi a primeira vitória vascaína longe de São Januário no Brasileirão. O jogo começou morno das duas partes, mas depois a equipe carioca entrou de vez na partida e poderia ter goleado o São Paulo ainda no primeiro tempo.






















































