Os servidores comissionados e contratados que foram demitidos no começo do mês já poderão sacar os valores da rescisão a partir de hoje em suas contas bancárias. As informações relativas aos valores e direitos foram passadas na quinta feira á rede bancária. Até então circulava no município uma informação dando conta de que esse dinheiro só seria liberado por volta do dia 10 de fevereiro. São cerca de um milhão e 400 mil reais.
A decisão de reduzir o número de servidores foi adotada pela Gestão Municipal por causa das limitações financeiras da prefeitura e a necessidade de cumprir a lei que estabelece um limite de gastos com salários. Pelo menos nos primeiros meses deste ano o quadro de pessoal do município permanecerá reduzido. Mesmo com a redução, o prefeito priorizou os serviços de Limpeza Pública e de Saúde.





















































