Mesmo sem alguns dos principais jogadores, como Gustavo Henrique, Yuri Alberto e Raniele, por questões médicas e físicas, o Timão buscou o empate por 1 a 1, na Arena do Grêmio, e saiu com um ponto da partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O empate impediu o Corinthians de ir para a parada do calendário próximo da zona de classificação à próxima edição da Libertadores. São três empates seguidos no Brasileirão, mas um desempenho cada vez melhor, segundo visão do próprio treinador.






















































