O São Paulo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Morumbis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor paulista abriu o placar nos primeiros minutos, segurou o adversário e se aproximou ainda mais do G-6 da competição.
O time comandado pelo técnico Hernán Crespo é o sétimo colocado na tabela de classificação.
G-6
Com a vitória deste domingo, o São Paulo se aproximou ainda mais do G-6 do Campeonato Brasileiro.
Agora, são 35 pontos, exatamente a mesma pontuação do Botafogo, que tem dois jogos a menos.
O Tricolor é o sétimo colocado, uma posição atrás do adversário.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































