O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0 em Caxias do Sul, em jogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta, no primeiro tempo, e Emerson Royal, no segundo, marcaram os gols do Rubro-Negro, ambos de cabeça.
A equipe de Filipe Luís se recupera do tropeço diante do Grêmio na rodada anterior, voltou a vencer e retoma a vantagem na liderança da competição, enquanto o time gaúcho segue na zona de rebaixamento.
A vitória mantém o Flamengo com vantagem na ponta da tabela. O Rubro-Negro vai aos 50 pontos, quatro acima do agora vice-líder Palmeiras, que tem um jogo a menos.
O Cruzeiro, que caiu para a terceira posição com 44, entra em campo nesta segunda-feira. Já o Juventude segue em 18º, com 21 pontos, na zona de rebaixamento.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































