O atacante do Real Madrid, Rodrygo está de volta à Seleção Brasileira.
Fora das duas primeiras convocações de Carlo Ancelotti por motivos diversos, o camisa 11 do time espanhol retorna para os amistosos diante de Coreia do Sul e Japão, com a missão de corrigir uma rota que parecia inabalável até a Copa do Mundo de 2026.
Rodrygo não entra em campo pela Seleção desde o 4 a 1 para a Argentina, no dia 25 de março, em Buenos Aires. Na ocasião, foi substituído por Endrick ainda no intervalo.
Ao todo, são 33 jogos e sete gols marcados com a camisa amarela, com estreia em novembro de 2019, também contra os argentinos, em amistoso realizado na Arábia Saudita.
Com o Rayo de volta, o Brasil encara a Coreia do Sul na próxima sexta-feira, às 8h.
Já na próxima terça-feira (14/10), o adversário será o Japão, às 7h30, um pouco mais cedo, em Tóquio.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































