O deputado federal Felipe Rigoni não é mais pré-candidato ao governo do Espírito Santo. Ele desistiu de disputar a eleição e disse que vai disputar a reeleição para deputado federal. A retirada da candidatura ao governo foi anunciada em uma carta aberta onde Rigoni afirma que “ninguém consegue governar o Estado ou o país sem uma construção coletiva”. Diz ainda que é preciso “ter a humildade e a sensibilidade de saber qual é o momento certo para colocar um projeto em prática”.






















































