O Governo do Espírito Santo vai investir mais de 400 milhões de reais para melhorar a educação infantil e fundamental nos municípios capixabas. A notícia foi dada pelo governador Renato Casagrande. Ele informou que mais de bilhão de reais serão aplicados em apoio à Educação nos municípios. Os recursos serão aplicados na alfabetização, ensino em Tempo Integral e também para transporte escolar.
No ano passado o governo do Estado transferiu muito dinheiro aos municípios, para a construção de escolas, obras de reforma e melhorias, bem como para aquisição de equipamentos. Neste ano, o valor vai praticamente dobrar e contemplar todos os 78 municípios capixabas.






















































