O motorista que atropelou e matou um estudante do Ifes, em Viana, perto de Vitória, se apresentou à sede da Polícia Rodoviária Federal prestou depoimento, foi ouvido e liberado.
Ele se apresentou depois que já tinha passado período do flagrante. O motorista é um homem de 71 anos, que fugiu após atropelar e matar o jovem que tinha saído da escola e se dirigia para casa.
A concessionária Eco 101 informou que perto do local do acidente há uma passagem para pedestres com sinalização.
Mas, mesmo assim, revelou que está prevista a construção de uma passarela no local onde ocorreu o acidente.
Essa passarela é cobrada pela população que mora na região.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































