Escutem essa história que parece filme de cinema. Ontem demos aqui a notícia da morte de um casal de 60 e 66 anos que morreu em um acidente no interior de Venda Nova do Imigrante na região serrana do Espírito Santo.
O casal estava indo para uma consulta médica quando um caminhão carregado de esterco invadiu a pista e bateu de frente com o carro onde estavam os dois idosos.
Mas, o mais surpreendente foi descoberto depois. Os dois, o homem e a mulher, haviam sido namorados há 50 anos atras. Cada um seguiu seu caminho, mas o destino reuniu os dois depois desses 50 anos sem se encontrar. Ela estava aposentada e ele também, quando se reencontraram e passaram a viver juntos.
E o destino, mais uma vez, foi irônico e os dois morreram juntos na batida. Eles tinham se reencontrado 50 anos depois e moravam juntos desde o início do ano. Familiares contaram que os dois foram namorados na juventude.
Reencontro há dois anos
Ficaram quase 50 anos separados, se reencontraram há dois anos e moravam juntos desde janeiro, quando a aposentada se mudou de Castelo para São Roque, zona rural de Venda Nova.
Parentes disseram que os dois eram muito companheiros e estavam aproveitando a vida como tinham sonhado: morando juntos na roça, em uma casa na comunidade de São Roque, zona rural de Venda Nova do Imigrante.
A mulher tinha 2 filhos, 3 netos e uma neta a caminho. Já ele tinha 3 filhos e 3 netos. Os dois estavam felizes pelo reencontro.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































