Um homem deu entrada no hospital Roberto Silvares vítima de disparo de arma de fogo. Por isso a PM foi chamada e em contato com a vítima, ele contou que estava saindo da casa da namorada, no bairro Aroeira, quando dois homens armados atiraram em sua direção. Mesmo atingido conseguiu foi para o hospital. Ele não soube ou não quis informar sobre autoria ou motivação do crime.






















































