Fortaleza e Estudiantes empataram em 1 a 1, no Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A vaga será decidida na Argentina em julho. Enquanto o Fortaleza empatava na Libertadores, o Atlético-GO perdeu para o Olimpia por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana jogando no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O resultado deixa o time goiano em situação delicada no campeonato.






















































