O Cuiabá venceu o Corinthians por 1 a 0 na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu da zona de rebaixamento. O time de Mato Grosso conseguiu sua primeira vitória em casa na competição, deixou rivais para trás e ainda pode fazer o Timão perder a liderança do brasileirão. Para isso não acontecer o time paulista torce por tropeços de Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada. Com uma escalação diferente, o Corinthians não conseguiu o empate e perdeu uma invencibilidade que já durava 11 jogos. A derrota mantém o Corinthians com 18 pontos, ainda na liderança, mas podendo ser ultrapassado por Palmeiras, que enfrenta o Botafogo e Atlético-MG que pega o Fluminense. O Cuiabá sobe para 11, deixa o Z-4, mas pode voltar até o fim da rodada.






















































