A Copa do Brasil 2022 já tem os 16 clubes classificados para as oitavas de final. São eles o América MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Goiás, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos e São Paulo. O sorteio dos jogos será na próxima terça-feira, dia 7 de junho, na sede da CBF. Os jogos das oitavas serão nas semanas de 22 de junho e 13 de julho.






















































