Aumentou o número de brasileiros sem dinheiro para alimentar a si ou a família. Uma pesquisa diz que 36 de cada 100 pessoas estavam nessa situação em 2021. Ao longo dos anos esse número vem crescendo. Em 2014, 17% da população se encontrava em situação de insegurança alimentar. Mas em 2019, ano anterior à pandemia de Covid-19, a fome já atingia 30% da população. A fome aumentou bastante entre os mais pobres do Brasil durante a crise da Covid-19.






















































