O governo do Espírito Santo informa que o uso de máscaras é tão importante quanto se vacinar. As autoridades de saúde garantem que usar a máscara reduz em até 90% a chance de se contaminar com o coronavírus. Ao mesmo tempo alertam que muita gente não está levando a sério a questão do uso da máscara.
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, a previsão é de que a partir de maio, o capixaba enfrente uma nova onda da doença, por isso a recomendação, mais que nunca, é para se proteger. O capixaba não pode achar que a máscara é apenas um protocolo para entrar em estabelecimentos. Usar a máscara de maneira adequada é fundamental e é para preservar a saúde. Em Conceição da Barra é comum se ver pessoas sem a máscara.






















































