Com a Seleção Brasileira praticamente completa na Coreia do Sul, o técnico Carlo Ancelotti comandou o segundo treinamento visando o amistoso com a Coreia do Sul, sexta-feira (10/10).
Bruno Guimarães, Joelinton, João Gomes e Caio Henrique chegam à capital coreana ainda nesta terça (7), enquanto Paulo Henrique se apresenta na quarta-feira completando a delegação. Diante dos desfalques, Carlo Ancelotti não deu indícios do time titular.
O treinamento foi aberto para a Imprensa por cerca de 40 minutos com trabalhos técnicos. Após o aquecimento, Ancelotti dividiu o grupo para movimentações ofensivas e finalização em campo reduzido.
Em um segundo momento, os goleiros treinaram separados e a comissão técnica dividiu os jogadores de linha em três grupos para atividade em dois toques. Todo o treinamento durou pouco mais de uma hora.
Treinamentos
O Brasil volta a treinar no complexo nesta quarta e na quinta-feira, quando Ancelotti definirá qual será a formação para o amistoso diante dos coreanos.
Nas Datas Fifa de junho e setembro, o treinador alternou os esquemas táticos entre o 4-2-4 e o 4-3-3.
A delegação brasileira permanece na capital sul coreana até domingo, quando embarca para Tóquio, onde encara o Japão, terça-feira.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































