A polícia prendeu três homens apontados como responsáveis pela morte de um adolescente de 15 anos em Viana, na Região Metropolitana de Vitória.
Segundo a polícia, o jovem foi morto com uma martelada na cabeça por dívida de droga. Os presos fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando de Vitória.
O crime aconteceu em 20 de abril, quando os criminosos tiveram informações de que a vítima estaria sozinha em casa na noite do crime.
As investigações apontaram que o jovem morto prestava serviços para o tráfico de drogas como “plantonista”.
Por causa do vício em cocaína, ele acabou consumindo a droga que seria vendida.
Um dos presos, que era gerente do tráfico na região, exigiu que ele pagasse cerca de R$ 200 pela droga, mas o adolescente não conseguiu e por isso foi morto.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































