O Santos venceu o Independiente da Argentina por 1 a 0 na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Independiente pressionou e chegou a ter um gol anulado por impedimento. Na quinta-feira da semana que vem, o Santos vai à Argentina precisando de um empate para avançar às quartas. O time paulista também pode perder por um gol de diferença desde que não fique zerado fora de casa, Vitória argentina por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.






















































