Professores que trabalham na Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo terão um aumento salarial de 8% já neste mês de setembro.
O reajuste vai contemplar aproximadamente 18 mil servidores em atividade na rede estadual e outros dez mil aposentados e pensionistas.
Agentes de suporte educacional também serão contemplados.
Ao anunciar o aumento, o governador Renato Casagrande afirmou que a iniciativa reforça a política de valorização dos professores e reconhece o papel central dos profissionais na formação de gerações.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































