Três jovens, de 18 a 21 anos, foram presos em flagrante acusados de participarem de uma sequência de assaltos em diferentes bairros de Cariacica. O bando foi detido enquanto empurrava uma moto com o pneu furado, veículo que teria sido usado em um dos roubos.
Uma das vítimas do arrastão, uma mulher contou que seguia para o trabalho com o namorado quando foi abordada por dois homens armados que roubaram os seus celulares, apontando armas para suas cabeças..
Logo após o assalto, o casal conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia, que iniciou uma perseguição já que estava à procura dos assaltantes que tinham praticado crimes em outros locais. Ao serem localizados empurrando a moto, os suspeitos tentaram se livrar de parte dos objetos roubados. Jogaram três celulares por baixo de um carro e outros três em uma sacola, que acabou caindo no telhado de uma casa. Ao todo, oito aparelhos foram recuperados.
A motocicleta usada no crime foi apreendida e levada a um pátio credenciado. Nenhuma arma foi encontrada com o trio. Um dos detidos alegou que apenas acompanhava os “amigos” para ajudar com a moto e negou envolvimento nos roubos. Do lado de fora da delegacia, uma das vítimas aguardava a devolução do celular, que usa para trabalhar com fotografia e produção de conteúdo digital.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































