Com dez jogos no Brasileiro e um confirmado na Sul-Americana, o Atlético Mineiro passa por momentos difíceis nesta reta final de temporada com altos e baixos. No Brasileirão, briga contra o rebaixamento.
Na Sul-Americana está melhor, faltando dois jogos e possibilidade de ficar com o título, retornar à Libertadores e salvar o calendário para 2026.
O Atlético disputa a semifinal da Sul-Americana contra o Independiente del Valle, do Equador. Empatou o jogo de ida em 1 a 1, fora de casa.
Agora, precisa de uma vitória simples, na terça-feira que vem na Arena MRV, para ganhar vaga na final.
A decisão do torneio ocorre no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai.
A não classificação para a Libertadores seria um fracasso para o planejamento do clube.
O Atlético volta a campo amanhã contra o Ceará pelo brasileirão. O jogo será às 16h, em Belo Horizonte.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































