O técnico argentino Martín Anselmi encerrou a negociação que vinha tendo para assumir o comando técnico do Atlético Mineiro.
Ele e o time estavam perto de firmar um acordo, mas o negócio não andou e uma reviravolta encerrou as tratativas.
No domingo, após a derrota do Galo para o Vitória, pelo Brasileiro, o diretor de futebol havia informado que o Atlético tinha conversas encaminhadas para o acerto com um novo treinador.
Copa do Brasil
O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira, quando fará o jogo de volta com o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O Galo perdeu a ida por 2 a 0. Precisa vencer por mais de dois gols de diferença, no Mineirão, para se classificar. Uma vitória por dois gols de saldo leva a decisão para os pênaltis.
A diretoria do Alvinegro tem pouco mais de uma semana para definir quem será o substituto de Cuca, demitido após a derrota para o Cruzeiro na Arena MRV e campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































