Procurado pela polícia do Espírito Santo desde 2011, um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas do Noroeste do estado, foi preso em Goiás. Joanilson Verly Gonçalves, mais conhecido como “Fantasma” foi preso em Goiânia, em um bairro de classe média, onde estava morando com sua família usando documentos falsos. “Fantasma”, que também era chamado de “A Lenda do Norte”, é de Boa Esperança, e é tido como o responsável pelo aumento de assassinatos na região em função do tráfico de drogas.






















































