Outro homem apontado como responsável por atacar adolescentes nas proximidades de estações do Metrô de São Paulo foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. O homem foi flagrado por câmeras de monitoramento do metrô atacando duas adolescentes, de 14 e 17 anos. A polícia seguiu os passos do indivíduo e ele foi preso na casa da namorada após uma denúncia anônima. A polícia descobriu que ele já tinha sido preso em 2012 por estupro e estava solto havia apenas dois meses.






















































