Um ônibus foi incendiado por criminosos para protestar pela morte de um comparsa que morreu ao atirar contra policiais militares na Serra. De acordo com a PM, três criminosos entraram no coletivo, ordenaram que os passageiros descessem e atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido. Com isso, todas as linhas para a região foram suspensas, causando graves prejuízos à população que precisa do transporte público.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































