“Seja Educado. Muito Obrigado!”. Começou a segunda fase da campanha que tem essa frase como nome.
Na primeira fase da campanha houve a divulgação dezenas de cartazes em ônibus e outdoors, bem como nas redes sociais, cartazes, panfletos e um videoclipe da música criada pelos cantores e compositores capixabas que são pessoas com deficiência física.
Desta vez, será realizado um panfletaço nos terminais rodoviários da Grande Vitória, a partir desta segunda-feira (15/09) até a próxima sexta-feira (19), com a participação de gestores e servidores da Ceturb-ES. Na quarta-feira (17), às 14h, o panfletaço acontece nas imediações do semáforo em frente à Escadaria do Palácio Anchieta, em Vitória.
O objetivo principal é promover uma postura inclusiva, combater o preconceito e fomentar a empatia, especialmente para com pessoas com deficiências visíveis e não visíveis que utilizam o transporte coletivo. Para isso, a iniciativa visa capacitar o público a reproduzir esses valores.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































