O ex-goleiro Bruno, do Flamengo, conquistou o título do Campeonato Sulino 2025, do Espírito Santo, defendendo o Rive Atlético Clube, equipe da cidade de Alegre.
O time do ex-capitão do Flamengo venceu o Alto Pongal, de Anchieta, por 1 a 0. A final foi disputada em Cachoeiro de Itapemirim.
Condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno Fernandes está em liberdade condicional desde janeiro de 2023 e disputa com frequência competições de futebol amador.
Desta vez, defendeu o Rive e foi campeão e eleito o melhor goleiro do Campeonato Sulino, organizado pela Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim.
Ex-jogador do Atlético Mineiro e do Corinthians, Bruno viveu o auge da carreira no Flamengo. Ele foi titular no time rubro-negro de 2007 a 2010.
Capitão
Em 2009, Bruno era o capitão da equipe rubro-negra que foi campeã brasileira e tinha, como companheiros de time, nomes como Adriano Imperador e Petkovic.
No ano seguinte, porém, foi preso por envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-amante e mãe do filho do goleiro. Ela desapareceu em junho de 2010.
Bruno foi condenado em 2013 a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.
Ele foi para o regime semi-aberto em 2018, e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































