A partir da próxima terça-feira (9) começa a ser pago o benefício emergencial para os caminhoneiros. O pagamento do benefício vai até 31 de dezembro de 2022, e será pago em seis parcelas mensais no valor de R$ 1 mil. O auxílio é para ajudar os transportadores autônomos de carga a enfrentar a alta do preço de combustíveis e derivados. No primeiro mês o valor depositado será de duas parcelas, no valor de dois mil reais. O terceiro lote deverá estar disponível em 24 de setembro e as demais parcelas, nos dias 22 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro.






















































