DJ Ivis Araújo chegou à Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio por volta das 18 horas desta quarta-feira, 14, para prestar depoimento sobre as agressões contra a esposa, Pamella Holanda. O músico foi preso durante a tarde, conforme anúncio do governador Camilo Santana. Mais cedo, a empregada doméstica dele já havia sido interrogada no âmbito do inquérito policial.

Nas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) comentou a prisão:
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.”






















































