Um caso acontecido em uma escola de uma cidade satélite de Brasília indica que nem todos os pais e alunos foram informados sobre a proibição do uso de celulares por estudantes durante a aula.
Em uma escola pública dessa cidade, uma aluna usava o celular durante a aula quando o professor pediu que ela parasse de mexer no aparelho. A aluna ignorou o pedido e, pior, contou para o pai da forma que ela quis.
O pai da aluna, em vez de corrigir a filha, preferiu agredir o professor com socos e pontapés, causando ferimentos graves.
Câmeras de segurança registraram as agressões e o pai foi preso acusado pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato.
Gravação
As imagens mostram o momento em que o homem entra na sala de coordenação da escola e dá uma sequência de socos na cabeça do educador.
O professor tenta se proteger antes de o agressor ser contido por outros funcionários e até pela própria filha.
É bom lembrar que há uma disposição legal que proíbe o uso de celular nas salas de aulas.
O professor agredido continua internado se recuperando das torturas sofridas e o caso virou notícia nacional.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM CREDIBILIDADE! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































