A empresa Vale que opera um trem de passageiros entre Vitória e Belo Horizonte, está planejando oferecer novos horários de trens durante as férias já a partir do ano que vem.
O trajeto se tornou em um verdadeiro passeio pelas montanhas capixabas e mineiras. O novo horário irá aumentar as viagens nos meses de alta temporada.
Mas ainda não há nada definido sobre esse novo horário e nem o formato ou os meses em que irá acontecer. Só se sabe que será no período da alta temporada de turismo.
Atualmente, o trem de passageiros de Vitória a Minas sai da Estação Pedro Nolasco, em Cariacica, às 7h, todos os dias com destino a Minas Gerais, chegando por volta de 20h30.
Um trem também sai às 7h da capital mineira, com destino a Cariacica.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































