A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, da Argentina, na noite da última quinta-feira no Maracanã, não deu ao rubro negro a folga que esperava para o jogo de volta, que será no país vizinho, onde uma vitória será muito mais difícil.
O gol argentino saiu já nos acréscimos do segundo tempo, que foi marcado por uma polêmica expulsão. O resultado dá uma pequena vantagem na disputa pela vaga na semifinal da Libertadores.
O Flamengo construiu a vitória com muita facilidade no primeiro tempo, quando fechou os 45 minutos com dois gols marcados em apenas 8 minutos de jogo.
Mas caiu de rendimento no segundo tempo e teve que encarar um adversário disposto a vender caro sua derrota.
Por isso, o time carioca vai para a Argentina com a missão de afastar os fantasmas das últimas duas temporadas, em que foi eliminado na competição. Em 2023, inclusive, foi eliminado para o Olímpia após abrir vantagem de um gol em casa.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































