O Atlético Mineiro perdeu a chance de abrir boa vantagem no jogo pelas quartas de final da Sul-Americana, com o Bolívar.
Na altitude de 3.600 metros de La Paz, capital da Bolívia, o Galo abriu 2 a 0 na reta final do primeiro tempo, viu o adversário diminuir no começo da segunda etapa e mesmo com um jogador a mais acabou cedendo o empate nos minutos finais, em pênalti.
Antes de empatar, o Bolívar desperdiçou outra penalidade. O jogo da volta será na Arena MRV, na próxima quarta-feira, às 19h.
Uma vitória garante o time atleticano nas semifinais.
Na partida da volta, em Belo Horizonte, quem ganhar se garante nas semifinais da Sul-Americana.
Novo empate levará a decisão para os pênaltis. O atacante Cuello será desfalque no Galo.
Após deixar o gramado chorando, o jogador teve constatada fratura na perna e uma ruptura no tornozelo.
O atleta vai passar por cirurgia no Brasil.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































