O São Paulo goleou o Atlético-MG por 4 a 1 e manteve a quarta colocada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino. O resultado positivo deixou o São Paulo na quarta posição com 20 pontos, três a mais do que a Ferroviária, que venceu o Santos na rodada do fim de semana. O Atlético-MG permanece com 13 pontos, no décimo lugar. O São Paulo volta a jogar no domingo, às 15h contra o Cresspom e o Atlético-MG joga na segunda-feira, às 17h30, contra o Bragantino.






















































