O Palmeiras aproveitou bem essa janela de transferências. Candidato forte ao título do Campeonato Brasileiro, o Verdão desembolsou quase R$ 250 milhões para contratar cinco novos nomes.
O time de Abel Ferreira contratou o goleiro Carlos Miguel, que estava no Nottingham Forest, da Inglaterra, os laterais Khellven e Jefté, o atacante Ramón Sosa, também do Nottingham Forest e o meia Andreas Pereira.
Botafogo
O Botafogo é outro time que procura reforçar o elenco a cada janela de transferências no futebol brasileiro.
O clube investiu R$ 164 milhões em cinco contratações. O principal nome foi o volante Danilo, que veio do Nottingham Forest por 22 milhões de euros no total.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































