Com o encerramento da segunda janela de transferências na terça-feira, clubes brasileiros conseguiram reforçar seus elencos para a sequência da temporada.
Foram 110 contratações e mais de um bilhão de reais investidos pelos times da Série A. Este foi o maior valor já registrado para este período do ano.
O Flamengo foi o principal responsável pelos valores elevados desta segunda janela.
Após perder Gerson e Wesley, o time carioca contratou reforços e gastou 22 milhões de euros, mais de 100 milhões de reais, para contratar Samuel Lino, o reforço mais caro da história do Flamengo.
Além de Lino, o Flamengo contratou Emerson Royal para repor a saída de Wesley.
Carrascal chegou para disputar posição com Arrascaeta. Por fim, Saúl chegou sem custos para a vaga de Gerson e já assumiu a titularidade na equipe.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































