Com seu contrato vencendo no mês que vem, o técnico Renato Gaúcho, que atualmente recebe R$ 1 milhão e 200 mil no Grêmio, pediu mais R$ 600 mil de aumento para ficar no time no próximo ano. Se o Grêmio aceitar o salário dele será de R$ 1 milhão e 800 mil. Sem contar que o clube também terá que acertar com a comissão técnica os valores para o próximo ano.
A quantia está bem distante da realidade financeira do clube. É bem verdade que por 12 meses, o Tricolor manteve Luis Suárez no elenco com um salário até um pouco maior do que o que foi pedido por Renato. No entanto, para a contratação, o Grêmio contou com três fortes investidores para garantir os salários de Luisito. Até agora o clube ofereceu um aumento de R$ 100 mil reais, bastante abaixo das intenções de Renato. As partes debatem agora um meio termo para concluir a renovação até o final desta semana.






















































