O governo decidiu antecipar o calendário de pagamentos do abono salarial PIS/Pasep 2020/2021 para o mês de fevereiro. Com o novo calendário os nascidos nos meses de março a junho, ou que possuem o número final de inscrição entre 6 e 9, receberão o benefício no próximo dia 11 de fevereiro. A diferença do novo cronograma chega a mais de um mês quando comparado ao calendário anterior, que creditaria os valores somente no dia 17 de março.
Recorte e guarde o calendário























































