Os Correios estão tentando conseguir um empréstimo de 20 bilhões de reais para resolver seus problemas financeiros.
A empresa, uma das mais antigas do Brasil, está enfrentando prejuízos de bilhões de reais todos os anos e atualmente não tem dinheiro nem para demitir funcionários.
A informação foi dada pelo atual presidente da empresa, que está no cargo há menos de um mês.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































