Tem gente que se dá mal por desconhecimento ou por excesso de esperteza. A Polícia Federal prendeu um comerciante na própria loja, depois que ele recebeu mais de mil reais em notas falsas pelos Correios na Serra.Ao ser preso, ele contou que comprou o dinheiro falso pelas redes sociais. No mesmo dia a Polícia Federal, prendeu outro indivíduo no mento em que ele foi retirar em uma agência dos Correios em Carapina, na Serra, um envelope com 30 cédulas de R$ 100, também falsas, totalizando R$ 3 mil.
Só cai nesse tipo de situação quem se acha esperto ou não lê ou escuta as notícias. Os Correios têm um sistema que aponta quando está fazendo entrega de dinheiro falso e aí comunica a Polícia Federal. Os agentes ficam de campana e na hora que a pessoa recebe o dinheiro é presa em flagrante.






















































