Foi preso, escondido na cidade de Anchieta, o homem acusado de causar o acidente que matou um motoboy na Segunda Ponte, em Cariacica. Ele foi detido após uma denúncia anônima. O acidente aconteceu no dia 12 de setembro, próximo ao acesso para Jardim América. O causador do acidente estava na contramão e bateu de frente com a moto onde estava o entregador. Os dois veículos pegaram fogo e o motoboy caiu de uma altura de cerca de 20 metros, enquanto o motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo a polícia, o motorista do carro estava embriagado e já tem um vasto histórico de infrações graves e gravíssimas no trânsito. O caso é tratado pela Polícia Civil como crime de homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, e não como um simples acidente de trânsito.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































