A McLaren abriu com o pé direito o GP do Azerbaijão neste fim de semana.
A equipe liderou o primeiro treino livre da etapa na sexta-feira com Lando Norris, com a volta mais rápida e com o companheiro de equipe, Oscar Piastri completando a dobradinha do time, à frente de Charles Leclerc.
O brasileiro Gabriel Bortoleto ficou em 14º.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































