Cerca de 2 mil agentes das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, do Procon e das Guardas Municipais, vão intensificar a fiscalização durante o período de Carnaval, para evitar aglomerações e festas clandestinas em todo o Espírito Santo. Blocos, desfiles e festas em locais públicos estão proibidos em todos os municípios do estado. O anúncio das ações da força-tarefa foi feito pelo secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Ramalho.






















































