A nova diretoria do PSG acabou com as farras de Neymar. O time criou uma cartilha estabelecendo regras duras para todos os jogadores. Neymar, que faltava aos treinos, passava as noites em baladas, teve que se enquadrar para poder continuar recebendo o salário milionário do seu contrato que vai até 2027. Se não obedecer terá multas milionárias e vai perder seus ganhos que podem chegar a um bilhão de reais até o fim do contrato. A nova cartilha do PSG já está funcionando para o jogador brasileiro.






















































