O Flamengo bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Athletico-PR em um Maracanã lotado. As duas equipes empataram em 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, a decisão da vaga será em Curitiba. A vaga para a semifinal será decidida no próximo dia 17 de agosto. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante a classificação.
Enquanto o dia não chega, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Atlético-GO, novamente no Maracanã, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico-PR encara o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.






















































