O Atlético-GO abriu ótima vantagem por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians por 2 a 0 em Goiânia pelo jogo de ida das quartas de final. Com gols de Jorginho, no primeiro tempo, e Léo Pereira, já nos minutos finais, o time goiano deu passo importante para a classificação. Agora, o Atlético pode até perder na volta, em São Paulo enquanto o Timão precisará de uma grande virada se quiser avançar.
A próxima partida pela Copa do Brasil será entre os dois times no próximo dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de final. Um empate ou derrota por um gol de diferença favorecem o time de Goiás, enquanto o Timão precisará vencer por três gols para avançar no tempo normal ou dois para ir aos pênaltis. Hoje tem mais uma partida pela Copa do Brasil. Fortaleza e Fluminense jogam na capital cearense ás 8 e meia da noite, fechando esta rodada da competição.






















































