São Mateus decretou ponto facultativo entre os dias 15 a 17 de fevereiro. Mesmo assim não haverá programação. A Vigilância Sanitária e a Guarda Patrimonial, com o apoio da Policia Militar, estarão todos os dias fiscalizando para evitar aglomerações e orientar moradores e turistas a seguirem os protocolos de segurança sanitária. Haverá barreiras sanitárias em vários pontos do município.





















































