A Prefeitura de São Paulo também anunciou a volta do uso de máscara de proteção contra Covid-19 em ambientes fechados e nas escolas. Houve um aumento brusco do número de casos e internações por causa da doença também na capital paulista. O Governo do Estado de São Paulo, já tinha tomado essa decisão.
O número de casos de Covid-19 cresce desde abril. O número de internações na capital paulista saltou de 56 para 197 no último mês. O número ainda é menor do que o registrado no dia 30 de janeiro, quando o vírus provocou 873 internações em um dia.






















































