Apesar do inverno ainda não ter chegado no Brasil, época em que aumenta a circulação de vírus respiratórios, o país enfrenta uma temporada de casos leves de Covid-19, que muitas vezes passa despercebidos pelos próprios pacientes. Mas algumas pessoas com a doença e mais vulneráveis, mesmo vacinadas, estão sendo mais hospitalizadas. Houve um aumento grande no número diário de novos casos. No dia 31 de maio foram registrados 26 mil casos.
A Organização Mundial de Saúde informou que “há tendências preocupantes” na pandemia da Covid-19, entre elas um aumento nas mortes pela doença nas Américas.






















































